Primeiros títulos em preço livre

ImageAnteontem, primeiro dia do mês, além de ser dia de o nosso site mudar de cor (já foi ver?), foi também a primeira vez que alguns títulos nossos entraram em regime de preço livre.

Tal decorre da aplicação da Lei do Preço Fixo do Livro , que determina que os livros estão sujeitos a preço fixo durante 18 meses contados do mês impresso no livro, a não ser que sejam descatalogados ou esgotem primeiro.

Estão nestas situações, e portanto já podem ser comercializados a qualquer preço (mas sem prejuízo para o comerciante excepto em saldos ou liquidações), os seguintes títulos:

Repito: desde 1 de Agosto de 2010 que estes títulos podem ser postos à venda com um desconto sobre o PVP superior ao permitido pela lei , que é de 10% durante todo o ano e 20% durante 25 dias por ano.

A partir de agora, todos os meses ao primeiro dia, mais títulos nossos entrarão em preço livre. Pode sempre ver na nossa Agenda quais serão esses títulos – por exemplo, para Setembro serão estes.

(Imagem retirada daqui , por obséquio.)

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>