300 mil exemplares e um balanço

Image

Hoje, com a colocação à venda de dois títulos novos (Ripley’s Acredite se Quiser! – Ver para Crer e O Diário de um Vampiro Banana) e de três reedições (Princesa Poppy Histórias, n.ºs 2 a 4, 4.ª edição), chegámos ao número redondo de 300 mil exemplares editados, de 72 títulos diferentes, em 17 meses.

Mas não vamos ficar por aqui. Continuamos a correr a 200 à hora para reforçar a nossa liderança como editora de livros ilustrados de qualidade para o grande público.

Até ao final do ano vamos ultrapassar os 400 mil exemplares e ficaremos próximo dos 500 mil. Para isso vão ajudar as 25 novidades que ainda temos para lançar (se está a ler isto na versão web do blogue, tem à direita a lista completa). É um ritmo intenso, que requer muita concentração para que nada falhe. E até agora não temos falhado.

Mas ainda não ficamos contentes. Queremos mais. E queremos melhor. Temos tempo, e não temos. Continuaremos a correr a 200 à hora para ganhar tempo e assim conseguir surpreender cada vez mais cedo e mais depressa os nossos leitores. Fiquem atentos.

(Imagem retirada daqui.)

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>