André Cabelo-em-pé no Público

Capa André Cabelos em Pé1 capa André Cabelos em Pé 2 Capa André Cabelo-em-pé

A jornalista Rita Pimenta falou, no jornal Público, sobre a colecção André Cabelo-em-pé que tem feito a delícias dos mais novos.

«É o primeiro título da colecção André Cabelo-em-pé, que em Portugal vai no terceiro volume. Um livro já bastante premiado pela forma divertida e criativa como capta a atenção dos jovens leitores. E alguns já não tão jovens-Blue Peter Book Award, atribuído pela BBC, na categoria de Livro Ilustrado mais Divertido; Portsmouth Books Award de 2010, categoria Short Novel. Um dos finalistas do Surrey Libraries Book Award de 2011. O André é um rapaz que anda sempre assustado, inquieto, paranóico mesmo. Está convencido de que a sua vizinha é uma zombie que tem como missão extrair o cérebro aos humanos e escravizá-los. Para o ajudar a combatê-la, o pequeno conta com Artur (o fantasma), Edgar (o esqueleto) e Herberto (o monstro), a chamada Companhia dos Medos. Títulos 2 e 3: A Vingança dos Homens-Peixes e O Monstro da Garra. Do mesmo autor de Munglers. Sempre com os cabelos em pé. Rita Pimenta»

110612Público

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>