Passatempo Booksmile/Sapo Sabores: Aprenda a fazer deliciosas sopas

O calor parece não querer ir embora e, por isso, já apetece comer coisas mais leves e fresquinhas. Que tal experimentar uma sopas novas?

A Booksmile tem o livro ideal: 500 Receitas: Sopas. Recheado de belíssimas fotografias a cores, este livro, aconselhado pelo Chefe Silva, sugere 500 receitas de sopas, saborosas e saudáveis, fáceis de confecionar e perfeitas para todas as ocasiões.

Pode encontrá-lo nas tradicionais livrarias e em outros pontos de venda em todo o país, ou tentar ganhar um exemplar no passatempo que está a decorrer no Sapo Sabores. Temos três livros para oferecer. Para responder acertadamente às perguntas, basta visitar a página dedicada a coleção no nosso site.

«500 Receitas: Sopas, editado pela Booksmile, sugere deliciosas propostas de sopas de todo o mundo, simples e fáceis de confecionar, tais como a vichyssoise, o gaspacho espanhol ou a sopa de legumes à moda do Mediterrâneo. Diz o chefe Silva, que apadrinha a obra, “as sopas são um alimento indispensável ao equilíbrio alimentar. A variedade de sabores e o seu caráter nutricional fazem das sopas uma presença obrigatória na alimentação do ser humano”.

Uma obra que revela, ainda, as técnicas essenciais e os ingredientes e utensílios indispensáveis. Há receitas para todos os gostos, todas muito fáceis de preparar e perfeitas para qualquer ocasião.

Para ganhar um entre os 3 exemplares que temos para oferecer basta responder acertadamente à totalidade das perguntas que deixamos abaixo e enviar uma cópia do resultado final para o email: passatempo_sopas@sapo.pt

Os prémios serão entregues à 250ª, 300ª e 350ª participações com as respostas corretas.

O passatempo decorre até às 23h59 do dia 9 de abril de 2012.

120327 Sapo Sabores

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>