Radar descobriu o Rafe a quebrar as regras

É muito positivo os jornais regionais, semanários, mensais, seja qual for a periodicidade, manterem a aposta na divulgação dos livros, nem que seja de um só título.

O Radar é um bom exemplo, e numa das edições de Maio dedicou o espaço ao público infanto-juvenil, promovendo: Escola: Os Piores Anos da Minha Vida.

«Rafe Khatchadorian já tem problemas suficientes em casa sem ter de meter a escola ao barulho. Felizmente, ele tem um plano perfeito para ter o melhor ano de sempre, isto é, se o conseguir levar para a frente. Vai tentar quebrar todas as regras do código de conduta da sua escola. Mas quando o jogo começa a perder a piada, ele terá de decidir se ganhar é o mais importante, ou se está finalmente pronto para aceitar as regras, lidar com os provocadores e com as verdades que ele está sempre a evitar.»

James Patterson construiu um império literário com os seus livros. O autor, segundo a Forbes, ganhou 58,6 milhões de euros em 2010, mais do dobro que Danielle Steel, segunda classificada na lista.» James Patterson detém o record de bestsellers do New York Times com 63 títulos, tendo já vendido mais de 220 milhões de livros em todo o mundo.

O Rafe, que já tem Facebook, veio para arrasar com as regras!

120503 Radar

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>