Aprenda a fazer 500 pratos vegetarianos que vão deixar os seus amigos de água na boca!

Recheado de belíssimas fotografias a cores, 500 Receitas: Pratos Vegetarianos sugere receitas de fazer crescer água na boca. Pratos saborosos, fáceis de preparar e perfeitos para todas as ocasiões. Delicie-se com refeições saudáveis, sem produtos de origem animal, pobres em gorduras e ricas em fibras, vitaminas e minerais.

Aprenda as técnicas essenciais e conheça os ingredientes vegetarianos mais importantes e os sucedâneos sem produtos animais mais comuns e saborosos. Descubra receitas para todos os gostos e ocasiões: pequenos-almoços, sopas, entradas, acompanhamentos, saladas, pratos de arroz, cereais e massas, molhos, sobremesas, bolos e pães doces!

500 Receitas

500 Receitas: Pratos Vegetarianos (12,99€) é nono volume da coleção 500 Receitas, composta por livros práticos de usar e fáceis de arrumar (157 x 156 x 24 mm), que vêm dar uma ajuda preciosa a quem precisa de elaborar de forma rápida e com qualidade refeições simples e saborosas. Livros aconselhados pelo Chefe silva, um dos mais queridos e respeitados cozinheiros portuguses, que vão fazer brilhar qualquer anfitrião ou mesa. As receitas são para todos os gostos, fáceis de confecionar e perfeitas para todas as ocasiões.

Coleção 500 Receitas

Os livros 500 Receitas foram também imaginados para aqueles que têm menos prática na cozinha, pois nestes livros encontram-se as técnicas essenciais, os melhores ingredientes e os utensílios indispensáveis. Com estes pratos vegetarianos vai deixar os seus amigos roídos de inveja. A partir de agora, cozinhar vai passar a ser bem mais divertido!

500 Receitas é uma colecção atualmente composta por 26 títulos, que já venderam mais de 6 milhões de exemplares em todo o mundo.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>