E a Fnac recomenda para os jovens leitores…

A pensar nos jovens leitores, a escolha de Ana Moura, da Fnac de Coimbra, recaiu em: O Mundo Fantástico de Tom Gates, um livro bem divertido, que já recebeu vários prémios, entre os quais os prestigiados Roald Dahl Funny Prize 2012 e o Watertones Children’s Book Prize 2012.

Tom Gates, a versão inglesa de Greg (estrela de O Diário de um Banana) tem já o seu segundo diário editado em Portugal: Tom Gates 2: Desculpas Perfeitas (e Outras Coisas Fixes).

Fnac Coimbra

 

Já a Paula Almeida, da Fnac do Marshopping, recomenda dois livros.

  •  Aprende Inglês com O Diário de um Banana 1. Pela primeira vez, os fãs dos diários do Greg vão poder praticar a língua, exercitar a gramática, e adquirir novo vocabulário de uma forma divertida! Com as notas ao lado em português, as palavras e as expressões mais difíceis são explicadas aos leitores, para que não percam nada da história.
  • Eu Cómico, um livro que tem como personagem principal Jamie Grimm, um miúdo que faz piadas có-có-cómicas! Um livro da autorai de James Patterson, o autro mais bem sucedido em todo o mundo.

Fnac MarshoppingFnac Marshopping2

 

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>