James Patterson e as novas desventuras de Rafe

Depois do sucesso de Escola 1: Os Piores Anos da Minha Vida e Escola 2: O Rebelde Está de Volta!, já chegou às livrarias a terceira aventura (ou desventura) de Rafe: Escola 3: As Piores Férias da Minha Vida.

Capa Escola 3SINOPSE: «Bem, chegou o verão. Se pensas que pude finalmente livrar-me da escola e gozar umas férias à maneira, pois estás completamente enganado. Durante oito semanas, vi-me fechado num sítio chamado Campo Wannaporra, metade campo de férias e metade escola. Se já me conheces, sabes bem que sou capaz de me meter em sarilhos daqueles de fugir. Por isso, já estás a ver como estas «férias» vão acabar, ou não? Se calhar não… Mas está tudo aqui escrito. O relato de como: 

• Consegui fazer amigos na Aldeia dos Falhados, nomeadamente o Devora-Macacos • Aprendi que há bullies em todo o lado, até em campos de férias • Detesto expressões como «proibido», «rédea curta», «regulamentos»  • Descobri que odeio urtigas, insetos (bahh!) e bróculos. Está na hora de mandar o Rafe para o Campo Wannaporra.

E, acredita… não vais querer perder isto!»

De nome difícil de pronunciar, Rafe Khatchadorian, é fruto da imaginação bem fértil de James Patterson, autor que construiu um verdadeiro império literário.

Escola 3: As Piores Férias da Minha Vida, líder de vendas na Amazon. com, é o mais recente livro de James Patterson destinado ao público juvenil, autor que, segundo a Forbes, amealhou 74,5 milhões de euros de Maio de 2011 a Maio de 2012, mais do dobro que Stephen King (30,85 milhões), segundo classificado numa lista elaborada pela revista económica.

James Patterson detém o record de bestsellers do New York Times com 75 títulos, tendo já vendido mais de 275 milhões de livros em todo o mundo. Feitas as contas, os livros já renderam mais de 4 mil milhões de dólares. Um valor superior aos lucros de Avatar, um dos filmes mais lucrativos na história do cinema.

Os direitos dos livros de James Patterson já foram vendidos para 43 países, estão editados e a ser vendidos em mais de 100. Mais de 3,7 milhões de fãs seguem o autor no Facebook (www.facebook.com/jamespatterson).

Escola 3

 

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>