Meninas e meninos… a história vai começar!

Ler em voz alta para os filhos é uma ótima forma de despertar o interesse das crianças pela leitura. As crianças acostumam-se muito facilmente à rotina do quotidiano. Por isso, integrar no seu dia a dia momentos de leitura não será difícil se estes se tornarem uma rotina.

Ler para as as crianças fortalece o contacto social, reforça as ligações emocionais, permite às crianças viverem novas experiências, promove o interesse, aumenta as competências linguísticas (vocabulário e regras gramaticais), estimula a imaginação, melhora a concentração, entre outros benefícios. Sempre que tiver tempo, pegue num livro e partilhe momentos únicos com os mais pequenos: de manhã, à tarde ou à noite.

Capa As Minhas Primeiras Histórias Meninas

Com quinze histórias maravilhosas, as meninas vão entrar, através do livro As Minhas Primeiras Histórias, num mundo de encantar, recheado de belas fadas e doces princesas que as vão fazer sonhar.

Cheias de peripécias divertidas e de histórias ternurentas, estas quinze histórias mágicas, belissimamente ilustradas, farão felizes meninas de todas as idades.

Capa As Minhas Primeiras Histórias Meninos

Com quinze histórias maravilhosas, os meninos vão, ao folhear As Minhas Primeiras Histórias: Meninos, descobrir monstros, piratas valentes, exploradores intrépidos e outros amiguinhos travessos. Um livro, com belissimas ilustrações, recheado de ação e aventura. Vem juntar-te ao Roberto no seu navio pirata, ao Alexandre no foguetão que voa até à Lua e ao Jaime a brincar às escondidas!

 

 

 

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>