As aulas começaram para Tom Gates e, com estas, mais divertidas e atribuladas aventuras

Tom Gates

Depois do lançamento de O Mundo Fantástico de Tom Gates e Tom Gates 2: Desculpas Perfeitas (e outras coisas fixes), chega agora às livrarias o terceiro volume desta hilariante coleção: Tom Gates 3: A Vida É Tão Fixe! (ou nem por isso).

Tom Gates (9+) tem arrebatado os principais prémios britânicos de literatura infantil, entre os quais o Red House Children’s Book Award 2012, o Roald Dahl Funny Prize 2012 (o mais importante prémio britânico de humor para crianças), o Watertones Children’s Book Prize 2012 (Melhor Livro de Ficção para crianças 5-12 anos) e o Blue Peter Book Award 2013 (Melhor História).

Capa Tom Gates 3

Tom Gates é mestre em arranjar desculpas para não fazer os trabalhos de casa. Atacado por cães, água derramada nos cadernos ou ter sido atingido por raios, são apenas alguns dos argumentos bem divertidos que Tom arranja para tentar enganar os pais.

Em Tom Gates 3: A Vida é tão Fixe! (ou nem por isso), Tom está de regresso à escola, o que nem é assim tão mau. O Dia do Desporto, a festa da escola e o aniversário do Tom estão aí mesmo à porta. E, ainda melhor, a terrível irmã mais velha não vai poder estar presente em nenhum destes eventos!  A notícia menos boa é que a avó insiste em fazer o bolo de aniversário do Tom, o que só pode correr mal!

 Aqui está o pontapé de saída para os novos e divertidos episódios na vida de Tom Gates, a versão inglesa de Greg, a estrela de O Diário de um Banana.
1 4 5

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>