James Patterson e as novas desventuras de Rafe

Depois do sucesso de Escola 1: Os Piores Anos da Minha VidaEscola 2: O Rebelde Está de Volta! e Escola 3: As Piores Férias da Minha Vida, chega dia 25 de setembro às livrarias a quarta  aventura (ou desventura) de Rafe: Escola 4: O Meu Irmão É Um Mentiroso do Pior.

Capa Escola 4«Chamo-me Georgia Khatchadorian, e sei bem o que o meu irmão Rafe anda a dizer de mim: mentiras, mentiras, e mais MENTIRAS!

Diz que sou uma chata e uma queixinhas e que lhe roubo a sobremesa. (OK, talvez esta última parte seja verdade.). O que não sabes é que eu: sou mais esperta do que ele (quem não é?), sou mais popular do que ele (quem não é?), e tenho muito, mas muito mais piada (o que não é nada difícil).

Por isso, se estás preparado para saber como é que aquela peste do meu irmão (o Rafe) e a horrível reputação dele conseguiram dar cabo da vida de uma rapariga inocente (essa sou EU) e do seu primeiro ano no 2.º Ciclo… Vem daí! Chegou a hora da desforra!»

1 3

De nome difícil de pronunciar, Rafe Khatchadorian, é fruto da imaginação bem fértil de James Patterson, autor que construiu um verdadeiro império literário.

O autor já criou mais personagens inesquecíveis do que qualquer outro escritor da atualidade. É o autor dos policiais Alex Cross, os mais populares dos últimos 25 anos dentro do seu género. Entre os seus maiores êxitos estão também as coleções bestseller Private: Agência Internacional de Investigação, The Women’s Murder Club (O Clube das Investigadoras) e Michael Bennett.

James Patterson é o autor que mais livros teve até hoje no topo da lista de bestsellers do New York Times, segundo o Guinness World Records. Desde que o seu primeiro romance venceu o Edgar Award, em 1977, os seus livros já venderam mais de 280 milhões de exemplares.

Patterson escreveu também diversos livros para jovens, entre os quais estão as séries Maximum Ride e Confissões de uma Suspeita de Assassínio (ed. Topseller), e Eu Cómico (ed. Booksmile).

  4

 

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>