O Ursinho Curioso aprende que o Natal é bem mais do que dar e receber prendas

 

Foi da imaginação de Nuno Caravela que nasceu o Ursinho Curioso, uma amorosa personagem que vai ensinar às crianças, através de uma divertida viagem, que o Natal é bem mais do que dar e receber prendas.

Com a coleção O Bando das Cavernas, destinada a jovens leitores (7+), a crescer de “vento em popa” (6 volumes já publicados), Nuno Caravela arranca com uma nova coleção: O Ursinho Curioso, desta vez pensada para os mais novos (3+).

O Natal do Ursinho: Uma Viagem Divertida é o primeiro título da coleção, um livro super colorido e bem divertido, perfeito para oferecer no Natal e para os pais e educadores lerem a qualquer hora do dia, em qualquer altura do ano. Afinal, para as crianças todos os dias deveriam ser Natal!

 Imagem intercalada 1

 

Booksmile mantém, desta forma, a confiança na imaginação de Nuno Caravela (texto e ilustrações), um autor que tem conquistado as crianças e que tem percorridos várias cidades do país a convite de escolas.

«Com a chegada do inverno, todos os ursinhos do bosque se fecham em casa para o seu longo sono até à primavera. Todos menos oUrsinho Curioso. Durante o outono, ele ouviu falar do Natal e de um velhinho de barbas brancas que mora no Polo Norte e oferece prendas a todas as crianças do mundo. Decidido a descobrir quem é esta simpática personagem, resolve fazer-lhe uma visita.Parte então numa divertida viagem durante a qual faz muitos novos amigos, que lhe ensinam que o Natal é bem mais do que dar e receber»

 

Imagem intercalada 2 

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>