“O Diário de um Banana 8: Ora Bolas!” continua a brilhar no Top Absoluto de vendas (Ficção)

Coleção (2)

O Diário de um Banana 8: Ora Bolas! continua a rular no Top Nacional Absoluto (Ficção).

Depois da entrada direta para o 7.º lugar com apenas 2 dias de vendas, e a subida ao 3.º posto que ocupou nas duas semanas seguintes, o Greg mantém-se firme (4.º lugar) no Top Absoluto dos livros mais vendidos em Portugal (Ficção).

 O Diário de um Banana 8: Ora Bolas! só perde em vendas para José Rodrigues dos Santos, o habitual líder nesta época do ano, e para o mais recente livro de Nicholas Sparks. (Top correspondente à semana de 2 a 8 de dezembro/ Fonte Expresso).

Numa altura em que as editoras lançam os seus mais poderosos trunfos, a coleção infantojuvenil O Diário de um Banana continua a surpreender, ou talvez não. Afinal de contas, é já presença habitual nos tops sempre que é lançado um novo volume, continuando a combater com os pesos pesados da literatura nacional e estrangeira.

Com o lançamento de O Diário de um Banana 8: Ora Bolas!, a coleção soma 535 mil exemplares editados em Portugal, 115 milhões em todo o mundo!

O Greg continua de parabéns e os jovens leitores também!

Top Expresso 2 a 8 de Dezembro

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>