Se eu tivesse um dinossauro…

E se eu tivesse

As crianças aprendem a ler mais depressa quando começam muito cedo a ver livros com o apoio de adultos, ouvir ler em voz alta e conversar sobre o que está nos livros. Tal desenvolve a inteligência e a imaginação e enriquece  o vocabulário e a linguagem.

E, se a estas excelentes razões para ler às crianças juntamos temas que lhes suscitam curiosidade e entusiasmo, estão então reunidas todas as condições para um convívio bem divertido. E quem melhor para ajudar nesta missão se não essas figuras fantásticas que povoam o imaginário das crianças: os dinossauros.

Se Eu Tivesse um Dinossauro 1: O Diplodoco e Se Eu Tivesse um Dinossauro 2: O Tiranossauro são dois livros bem divertidos, super coloridos, e que vão deixar os mais pequenos (3+) encantados.Animoto Diplodoco-10Se Eu Tivesse um Dinossauro 1: O Diplodoco«Imagina que os dinossauros estavam vivos hoje em dia. Como é que iam lidar com a vida moderna? Junta-te ao Diplodoco e acompanha-o ao jardim zoológico, ao trabalho ou até à casa de banho. Entretanto, descobre como ele era alto, barulhento e voraz!»140320 Animoto Dinossauro-06Se Eu Tivesse um Dinossauro 2: O Tiranossauro: «Imagina que os dinossauros estavam vivos hoje em dia. Como é que iam lidar com a vida moderna? Junta-te ao Tiranossauro enquanto ele brinca no parque, pratica educação física e vai dormir a casa de um amigo. E entretanto, descobre como ele era grande, forte e rápido!»

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>