Clássico da literatura infantojuvenil brasileira chega a Portugal

Ziraldo é um dos mais conhecidos e aclamados escritores do género infantojuvenil no Brasil e agora chega a Portugal com O Menino Quadradinho, um clássico da literatura para crianças.

O Menino Quadradinho conta a história de um rapaz que se apaixona pelas histórias aos quadradinhos e é totalmente absorvido pelas cores, mistérios, personagens e heróis. Saltando para dentro da história e de quadradinho em quadradinho, o rapaz vive feliz até que um dia descobre o valor e o mistério da palavra, algo que lhe vai abrir portas para outros mundos. A descoberta e o conhecimento dessa ferramenta, a palavra, levam o menino a crescer, a mudar de etapa de crescimento, despertando-o para outros prazeres e experiências fantásticas que a vida lhe preparou.

Editado em 1989, no Brasil, O Menino Quadradinho, de Ziraldo, é agora publicado, pela primeira vez, em Portugal. A obra está incluída nos planos nacionais de leitura de vários países sul-americanos.

Conheça melhor este livro em www.booksmile.pt e leia gratuitamente os primeiros capítulos.

O Menino Quadradinho

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>